Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

ENTREVISTANDO 2

1-) Com que visão você tem visto o mundo em que vivemos?

R.: Com um olhar muito triste, vejo que o homem vem se perdendo com o passar do tempo, onde os valores morais eram importantes, e no presente momento, de nada vale.

 

2-) Se você fosse uma pessoa no poder do Governo, o que seria a sua prioridade para o povo?

R.: Com certeza, não seria apenas um problema a resolver, porém 2 deles seriam as minhas prioridades: Nenhum pobre teria o passar fome, porque pelo menos um café, um almoço e uma janta, lhes seriam fornecido sem terem de pagar nenhum centavo por isso - - a outra prioridade seria na área da saúde mesmo... vemos tantas pessoas morrendo sem ter ao menos a dignidade de serem acolhidas e acompanhadas de forma respeitosa... o idoso seria visto com mais carinho, e as crianças, por representarem o futuro, não seriam tratadas com tamanho descaso

 

3-) Qual a coisa que você mais gosta de fazer n seu dia a dia?

R.: Poder levantar cedo pela manhã, agradecer a Deus por mais um dia e poder ir para o meu trabalho, onde faço algo que sei ser de grande importância e poder com muito amor ajudar a todos que me procuram ali.

 

4-) Como você vê a família de forma geral?

R.: Pra mim é uma benção que Deus nos presenteia, quando a temos e saber que é formada pelos filhos que são herança herdadas Dele, que nos trazem motivos de sair pela manhã, garantindo assim o seu bem estar em todos os aspectos. Olhar no sorriso deles e ter seus olhos iluminados e cheios de amor, podendo dizer com a alma o quanto lhes amam e que são a sua alegria maior abaixo de Deus. Família deve ser tratada com todo amor e respeito, porque se Deus nos deu, é porque se trata de um grande tesouro.

 

5-) Você acredita na vida após morte?

R.: Sim. Acredito em Deus e que um dia Ele enviou o seu filho amado para nos dar a salvação em sua morte, já que estávamos destinados a uma condenação pelos pecados. E que crendo Nele, assim como dos mortos ressuscitou e vivo está lá nos céus aguardando o momento de voltar, a morte para mim, jamais representaria o fim!

 

Primeira entrevista

https://lfcpensadora.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=6489184

 

continua...

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 06/01/2024
Alterado em 06/01/2024


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras