Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

PRÍNCIPE ENCANTADO

Quando você apareceu em minha vida, eu me encontrava desacreditada de tudo, cheia de traumas e um fardo pesado, sempre sentia em minhas costas, por onde caminhava.

Foi nessa situação que me encontrava. Sonhando ter uma pessoa ao meu lado, compartilhando tudo juntos, sendo parceiros, confidentes e amigos acima de tudo.

Não mais dormiria sozinha, pois teria um companheiro para as noites frias, me aquecer ao calor do seu corpo. Não iria mais precisar daquele travesseiro para dormir agarrada nele. Teria braços firmes e forte pra me envolver durante anoite, me dando proteção.

Sentir frio, precisando de uma bolsa térmica nos pés para aquecê-los, nunca mais,,, teria você ao meu lado para me dar o calor necessário.

Quantas vezes você me mimou, fazendo minha janta, ou mesmo preparando nosso lanche da noite,,, tudo parecia perfeito.

Parecia ser um sonho, de ter encontrado meu príncipe encantado, mesmo sem vir montado num cavalo branco e lindo. Quando caí na realidade do que estava vivendo, comecei a notar que não era um príncipe que havia chegado até mim, e sim um sapo que nas minhas costas, vivia procurando o beijo de tantas outras princesas para despertar-lhe o viver de uma linda história de amor. Essa princesa sonhadora, havia deixado seu castelo de sonhos em suas mãos, porém ele simplesmente derrubou desde a torre, cada pedacinho de parede até cair no chão.

Lindas histórias de amor, existem sim, quando as pessoas envolvidas nelas, são pessoas sérias, de um caráter exemplar, de família, de muito respeito.

Hoje vivo com os dois olhos bem abertos e os meus dois pés bem firmes no chão, pra que não caia mais no conto do vigário, não vivendo mais no mundo da lua e nem viajando em cima das nuvens, porque assim, não tenho mais que cair e me machucar tanto!

 

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 22/06/2022


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras