Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

SAUDADES

Quando me vejo a noite, no silêncio do meu quarto, a minha mente começa a vagar no passado, onde sei que posso te encontrar. Lembro sim, daqueles doces momentos passados juntos, onde sempre ríamos na maior parte do tempo, parecendo crianças num parque a se divertir.

A doce lembrança dos momentos em que juntos dormíamos bem abraçadinhos, de conchinha, e vez ou outra, quando eu mexia na cama, sempre te ouvia dizer repetidas vezes, um eu te amo.

Lágrimas descem dos meus olhos, porque acreditava nisso. Você logo no início de tudo, sempre me repetia a mesma frase - (se eu não puder tirar um sorriso dos seus olhos, jamais será pra deixá-los chorar,

Porém, parece que você mesmo, nunca pesou o valor dessas palavras e fez realmente o que me havia prometido não fazer,

Me vi em vários momentos, chorando, sozinha, ou desabafando para Deus, o que você estava fazendo nas minhas costas.

Te entreguei meu coração sem reservas de nada, te dei o meu amor, com todos os sonhos esperando realizá-los com você.

Enquanto eu te amando e fazendo de tudo, pra te agradar, lhe tratando com muito respeito e carinho, você mentia e mentia pelas minhas costas, com atitudes que nem quero pensar, imagine se iria aqui dizer,,,, tenho vergonha! Como pôde fazer isso comigo? Eu não lhe era tudo e tão especial? Nunca havia conhecido alguém como eu, em toda a sua vida...assim dizia para mim.

Foi pouco, fui pouco, fui trocada por tantas vezes - um jogo de futebol, conversinha com amigos de bar, bebida, sem contar, quantas vezes em 3 anos, me deixava sozinha nos finais de semana em que eu estava livre pra vivermos nossos momentos.

Lembra quantas vezes eu cheguei a fechar você no quarto comigo pra que não fosse embora e passássemos o dia juntos?

Me rebaixei, quase que implorando pra você ficar mais um pouco comigo.

Fui ridícula, trouxa, e fui usada, isso sim!

Sem contar os tantos contatos com mulheres que você tinha, se passando por pessoa sem compromisso a procura de aventuras, com altas conversas baixas pelo celular e internet.... Cansei, acordei, sobrevivi!

Saudades, sim, do que imaginei um dia ser pra minha vida, mas lhe dei um basta acompanhado de um Adeus.

Hoje você implora meu perdão, dizendo que sou tudo que você precisa na sua vida!!! Será? Desacredito de tudo que me dizes, por tamanhas mentiras que sempre me disse, fazendo coisas pelas minhas costas.

Siga seu caminho e seja feliz, não fazendo pra outro alguém que aparecer no seu caminho, o que fez comigo.

Você a matará em vida, como fez comigo. Minguei aos poucos até onde pude suportar!

 

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 22/06/2022


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras