Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

DESABAFANDO 10...
3. Desci à casa do oleiro e eis que lá estava ele: concentrado na confecção de sua obra sobre uma roda de madeira.
4. Contudo, o vaso de barro que ele estava formando estragou-se em suas mãos; e ele o refez, moldando outro vaso de acordo com o seu desejo.
5. Então Yahweh dirigiu-me sua Palavra, dizendo:
6. “Por acaso não poderei Eu fazer de vós como fez este modesto oleiro com sua obra de barro?”, indaga o SENHOR. “Eis que, como barro nas mãos do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó Casa de Israel!
(Jeremias, 18)
Passagem biblica, maravilhosa!
Somos todos como esse vaso nas mãos do nosso DEUS!
Quando desejamos ser diferentes em nossas ações,  pensamentos, palavras, nos entregamos a ELE para sermos quebrados do velho EU, para sermos uma NOVA PESSOA!
Devemos deixar o velho homem, para sermos uma nova criatura,  moldada pelo Criador!
O processo com certeza poderá ser doloroso, e esse vaso terá de ser quebrado, esmiuçado, chegar ao pó. Porém,  com todo cuidado e amor, do nada será refeito até se tornar em um vaso perfeito,  um vaso de honra!
Deixa DEUS cuidar de você!
Confia e se entrega por inteiro em Suas mãos!
Bom dia!!! Deus te abençoe e te proteja!

LACI FOGOS COSTENARO
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 30/07/2021


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras