Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

DESABAFANDO 2...
Já olhou para o ceú hoje? Como ele se apresentou pra você? Está um dia bem claro, ensolarado, ou, escuro, nublado? Não importa! O que importa mesmo, é que você abriu os seus olhos, ao amanhecer! Deus está lhe dando uma nova oportunidade de vida! Agradeça-o de todo o seu coração! Se tua vida está cercada de problemas ainda insolúveis, creia que Ele está advogando todas as tuas causas! Mesmo que o pranto tome todo o seu rosto, em algum momento Ele irá secá-lo, pois não te quer chorando! Acredite que sua vitória está chegando, mas é no momento Dele, e não no seu! Pois pra tudo há um tempo debaixo do céu! Ele toma a frente de tudo pra você, desde que Lhe confie toda a sua vida! Ele tem o controle em suas mãos! Não duvide por nenhum instante, para que não retarde mais a benção de chegar até você! Agora, se tua vida está sobre controle, é porque Ele já tem lhe dado a vitória que foi tão desejada. Procure ajudar aquele que precisa tanto de esperança, de afeto, de uma ajuda! Se você tem tudo hoje, é porque Ele espera que você saiba reconhecer a necessidade do teu irmão! Estenda-lhe a mão! Faça o melhor! Dê o seu melhor! Disso Ele se agrada e te retribui tudo em dobro! Se teu céu estiver, claro ou escuro, é porque Ele tem permitido isso! Ele conhece o mais profundo dos nossos corações! Deus te abençõe e proteja de todo o mal!

LACI FOGOS COSTENARO
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 30/07/2021


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras