Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

DESABAFANDO...
Como é que pode, termos pequenos momentos na vida, que se tornam tão grandes e importantes? Aprendi com o tempo,  viver meu melhor de hoje,  como se não houvesse um amanhã. Quem nos proporciona isso acontecer, é DEUS! ELE sabe do profundo do coração de cada ser humano, o que esse necessita. Dá a cada um, segundo a sua vontade. Por isso devemos ver bem o que estamos semeando, pois a colheita é certa! Não lamente se tua alegria ainda não chegou, porque pra tudo há um tempo determinado debaixo do sol. Tempo de chorar,  tempo de sorrir. Tempo de abracar, tempo de afastar. Tempo de plantar, tempo de colher. Dê o seu melhor, sem esperar nada em troca. A tudo faça,  como se fosse pra você mesmo. Retribua com um simples  gesto de carinho, com o seu melhor sorriso. Retribua oferecendo a paz àquele que só vive em guerra. Ame, mas ame muito,  porque somos todos filhos de um mesmo Pai. Deus te fez para ser um vencedor. Levante sua cabeca e siga sua jornada! Faça teu presente ser melhor que seu passado, ansiando por um futuro melhor aínda.  Deus te abençoe, guarde e proteja!

LACI FOGOS COSTENARO
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 30/07/2021


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras