Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

QUEM É O HOMEM
Não deixe que nada, nem ninguém, tire a paz de dentro de você!
Quem te conhece é DEUS,  portanto somente ELE poderá julgar você!
Quem é o homem, se não um simples mortal,  que depende das misericórdias de Deus para continuar respirando o fôlego da vida!!!
Num simples piscar de olhos,  se Deus disser: chega! Já era sua vida...
Vamos parar de se colocar na posição de Deus, julgando o próximo como se fossemos donos da razão.
Temos tantos erros, mas é muito mais fácil, olharmos os erros dos outros,  que para os seus próprios erros.
Se não consegue entender o outro, se cala! Melhor que ofender, magoar o outro,  sem ao menos lhe dar o direito da defesa.
O homem precisa mudar e muito para poder agradar a Deus.
Os tempos vêm se tornando mais difíceis no dia após  dia.
Tenhamos mais amor,  mais compaixão para com o próximo.
Vamos ajudar mais,  levantar aquele que caiu. Estender a mão ao necessitado!
Fazer tudo aquilo que o grande Mestre nos deixou como exemplos a seguir.
Ame o próximo como a si mesmo.
Tudo que gostaria que fizessem a você,  faça ao outro.
Perdoe mais,  julgue menos!
Deus te abençoe!
  ❤️🙏🌹
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 17/02/2021


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras