Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

VALORIZE-SE MAIS
Lembram -se da história de Lázaro,  que já estava morto e seu corpo já cheirava mal... assim o mundo vive no seu dia a dia, cercado  pela malícia, imoralidade, violência, falta de AMOR para com o próximo. Porém como Lázaro, bastou ouvir a voz do SENHOR para que saísse da escuridão do sepulcro, para fora, onde a vida na presença do nosso DEUS, continuaria. Devemos buscar pelas mudanças, pela transformação de um homem velho para sermos um novo homem.
Todos os dias o Pai está nos chamando para um arrependimento. ELE não quer que nenhum de seus filhos se percam.
Dê essa chance a si mesmo, mude pra ser a diferença neste mundo, e não apenas mais um número entre os prevaricadores.
Deus te ama,  e espera por você com braços abertos.
Deixa ELE enxugar as tuas lágrimas e limpar tuas feridas.
Somente ELE tem o bálsamo da cura que irá te reestruturar.
Sou prova de suas misericórdias que nunca cessaram em minha vida.
Quem é como o nosso DEUS? Não há outro semelhante a ELE!
Dono do universo e quem controla todas as coisas.
Momento de refletirmos mais sobre o nosso comportamento.
Momento de mudanças!
Que Deus te abençoe, amigo(a)!
Você é um ser ÚNICO, não há outro como você!
Valorize-se mais!
Seja aquela pedra bruta que precisa ser lapidada a cada dia,  para mais mostrar sua beleza e valor!
Tenha um excelente dia, com as bênçãos do nosso DEUS!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 17/04/2020


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras