Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Textos
QUE SEJAMOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS
Por maior que seja a sua decepção, não se entrega!
Sei quanto dói e fica difícil sermos enganados por quem amamos.
Seja todo Homem mentiroso e Deus verdadeiro.
As provações não cessam enquanto estamos nesta caminhada!
A estrada se torna longa e tão cheia de obstáculos... porém Deus jamais deixará de nos dar o acalento necessário para prosseguimos.
Neste momento tão difícil que toda humanidade tem passado, que sejamos para o próximo,  um canal de bênção,  trazendo paz, conforto e esperança.
Muitos se entregam a um desespero,  chegam a tirar a própria vida.
Deus é vida, paz, amor, esperança.
Que possamos falar ao próximo, tudo que edifica e o levante durante seu desânimo.
Que a nossa comunicação traga o desejo de viver a quem nos ouvir. Melhor ficar calado, se não tivermos isso para transmitir. Pois o mundo por si só,  já nos tem provado ter tantas imundícia, pecados dos quais o próprio DEUS tem se desagradado do Homem. Claro que com isso,  vemos as consequências. Ele pune também.
Deus é AMOR, porém não se esqueça de que ELE também é Justiça. ELE dá a cada um a sua devida recompensa.
Vamos pensar mais no que temos feito de errado e nos consertarmos.
Vamos mudar o mal    comportamento enquanto ELE ainda nos concede o fôlego da vida. Tudo está em suas mãos e no seu controle.
Que sejamos a imagem e semelhança DELE!
Se examine e diga se Deus faria ou agiria de forma desprezível com alguém.
Temos exemplo de homens que foram reto, diante DELE.
Isso mostra que não nos é impossível sermos melhores também.
Devemos nos corrigir o tempo todo, para que ELE se agrade e tenha prazer em nós.
Sendo assim, teremos sempre a sua proteção e o seu cuidado diário.
Que DEUS te abençoe e proteja !
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 17/04/2020
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras