Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
ESPERANÇA MESMO TARDIA
Quando passamos por provações, nossas forças começam a se esgotarem.
Quando as tristezas abatem a alma, esta também começa a desfalecer.
Quando o desespero se apodera da mente, o espírito começa a enfraquecer.
Momento de reagir, momento de se ergue, momento de lutar.
Não podemos cair no chão e ficarmos prostrados diante da adversidade.
Temos fé em um Deus Supremo, então devemos confiar que em Tudo Ele tem estado presente.
Ele tem assistido a cada momento pelo qual o povo desta terra está passando.
Muitos o culpam, muitos não querem nem ouvir falar Dele, porque acreditam que poderia fazer o milagre tão logo acontecer.
Porém o seu e o meu momento, não é o momento de Deus!
Ele tem o tempo em suas mãos e o rege desde o princípio de todas as coisas.
A tudo Ele vem mantendo com o seu poder e o seu querer.
Podemos não aceitar os resultados que estamos tendo, porém quem somos nós para ir contra a sua vontade?
Pare de murmurar, pare de falar ou pensar contra o seu agir.
Temos de nos unir em orações pela vida de cada ser.
Somos como pó diante de Deus e mesmo assim, Ele ainda olha por nós.
Não paramos pra pensar em quantas coisas maldosas o Homem tem colocado o seu coração, seus interesses e sua má fé.
Precisamos reconhecer que Deus está sobre tudo e todas as coisas são criadas ou permitidas por Ele.
Tenhamos fé e esperança!
Estamos aqui, porque Ele tem permitido.
Dinheiro ou posição alguma poderá comprar a vida que Ele te concede agora. Num piscar de olhos e poderá mudar tudo, conforme o seu querer.
Ore! Peça perdão a quem tenha ofendido! Perdoe agora, aquele que um dia tenha ferido o seu coração.
Estamos vivendo um momento de grandes mudanças no mundo.
Vamos refletir neste momento em que o tempo tem sobrado em sua vida. Antes era um corre-corre sem fim, mal tendo tempo pra sua família, seus amigos ou até mesmo pra você!
Só não esqueça de que a ESPERANÇA, MESMO TARDIA, ainda continua sendo a esperança que não poderá morrer dentro de nós!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 11/04/2020
Comentários