Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Textos
LEVANTA! SIGA EM FRENTE!
Eu, psiu..  quero falar algo pra você!
Sabia que a vida ainda reserva muitas coisas boas pra você? Pois é.
Se até agora não aconteceu, é porque não está no seu tempo ainda.
Apenas não se deixe desanimar. Acredite que está chegando o seu momento!
Se você tem chorado,  Deus tem visto suas lágrimas, e as tem colhido uma a uma para converte-las em regozijo!
Tudo faz parte desta nossa caminhada.
Nem tudo a nossa volta é feita de flores e pássaros cantando o tempo todo.
Temos nuvens, pedras e espinhos que vêm ferir nossos pés.
Nada ficará pra sempre!
A reviravolta irá acontecer,  quando menos esperar.
Olha pro alto, agradeça a Deus pela vida que há em você.
Agradeça por mais um dia amanhecer e com ele trazer novas chances pro seu viver.
Tudo dependerá da esperança morando dentro do seu coração. Sem ela, tudo torna-se perdido e sem motivação  alguma.
Creia que a Vitória virá, mesmo quando em meio a tantas batalhas, você tenha se ferido e tenha sido vencido.
Novas lutas teremos sempre a batalhar.
Você é um soldado de valor, de coragem e que sabe que ficar no chão é morrer aos poucos.
LEVANTA! SIGA EM FRENTE!
Renova as tuas forças com o Pai de todas as coisas, que é o Criador de tudo que há!
Ele te fará voar bem alto, com asas de águia.
Cada inimigo teu, colocará por calda, porque a você,  ELE tem colocado por cabeça! Estarão todos aos seus pés. Porque a injustiça e a maldade não poderão vencer sobre a sua vida.
Acredite, apenas!
Erga sua cabeça e aguarde pelo que ainda virá de bom, acontecer pra você!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 06/04/2020
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras