Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
DEUS SEJA SEMPRE O TEU JUIZ
Não deu certo hoje? Calma que tudo tem seu propósito! A vida nos reservam sempre surpresas, que nem sempre são como gostariamos que fosse. Momento de refletir um pouco e desacelerar nas ações. Podemos estar agindo sem pensar, e com isso atraindo consequências nada favoráveis. Respira fundo e tenta pensar no que te faz bem, no que te dá prazer. Pois na vida temos muitos obstáculos que aparecem do nada, para nos fazer tropeçar e ficarmos caído inertes no chão. Reaja, levanta e caminha. Desistir é coisa pra fracos. Somos filhos de Deus e sabemos que com ELE só temos a vencer. Cuida mais da sua vida,  se amando, se aceitando. De dentro pra fora temos que estar bem, do contrário não estaremos sendo honestos conosco. Temos livre arbítrio de escolhermos tudo que nos faz bem e seguir confiante nessa estrada da vida. Lágrimas que rolam do rosto podem molhar a estrada, porém com elas podemos preparar a terra pra novo cultivo. Semeie amor, paz, união,  esperança, que o retorno te trará o sorriso de volta.
Acredite sempre em você! Deus nunca te abandonará. Viva e seja feliz! Não deixe que outros te diminuam ou te desvalorizem. Você se conhece e sabe do seu potencial. Nao aceite julgamentos do Homem, pois ele falha. Deus sempre seja o teu Juiz. O olhar DELE tem misericórdia que no do Homem nem existe.
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 06/04/2020
Comentários