Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO
É certo que o mal por este mundo,  nunca deixou de existir. Fome,  guerras, doenças... agora esse corona que vem aterrorizando o mundo! Diz nas Escrituras Sagradas, no livro dos Salmos 91: mil cairão ao teu lado e dez mil à sua direita e tu não serás atingido.
Não vamos facilitar em nada,  cada qual tendo os devidos cuidados,  porém não devemos deixar a fé de lado.
Confiar em Deus é fundamental, porém cada qual tomando os devidos cuidados.
Vigiar e orar, faz parte dessa fé!
Que Deus possa nos proteger a todos, tomando conta de cada um dos nossos filhos,  pais, parentes, amigos!
Momento de união de todos nós, que somos irmãos por parte de Adão e Eva.
O mal jamais deixará de existir nesse mundo, pois foi o nosso adversário como leão faminto, vem tentando tragar qualquer um que se deixa distrair.
Sejamos fortes, nos unindo pelo amor, pelo perdão e pela paz.
Estes são os ingredientes necessários para uma vida plena.
Cuide mais de você,   ame mais sua família,  deseje o melhor para o seu próximo.
Este comportamento, com certeza agradará mais e mais ao nosso Deus,  e com isso as suas misericórdias se estenderão a nosso favor.
Deus está no controle de Tudo, antes de mais nada.
Descansa teu coração, confiando mais em Deus!
Deus te abençoe e proteja sempre!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 06/04/2020
Comentários