Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

AFUJENTA TUDO QUE FOR DE NEGATIVISMO
Tudo que precisamos fazer o tempo todo, além de nos prevenirmos, é claro,  é estarmos em comunhão com Deus,  Intercedendo pelo que vem assolando as nações. Tempos difíceis,  sem dúvida alguma,  para a humanidade. Porém está escrito que teríamos aflições,  mas pede pra que tenhamos bom ânimo. Não perca a esperança,  e a fé.  É um momento de sermos solidários com todos os nossos irmãos da terra.  Momento de esquecermos as particularidades,  política, religião,  partidos... vamos numa só voz e num só coração, pedir a Deus por suas misericórdias em nosso favor. Seu amor é tão grande que somente a confiança NELE,  para fazer acalmar os nossos corações.  Sejamos mais solidários com aqueles que têm mais riscos. Fazer com o próximo,  tudo que gostaríamos que fizessem por nós.  Somos todos feitos da mesma estrutura corpórea. Temos nossas necessidades, nossas dores, nossos afetos, assim como todos à nossa volta.  Deixemos a luz de Deus iluminar nossas mentes neste momento.  Afugenta tudo que for de negativismo.
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 06/04/2020


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras