Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

O AQUI E O AGORA
Acabei de saber que em fevereiro perdi um amigo que me era muito querido. Que Deus o tenha consigo em seus braços.
Estou muito triste, claro e já chorei muito.
A vida é isso, um vapor que logo se vai.
Não espere perder a quem você ama, pra depois derramar lágrimas por ela.
O aqui e o agora é fundamental e de grande importância.
Deus nos permitiu nascer e estamos aqui,  até o momento que virá nos buscar.
Ame muito, valorize mais, se importe mais.
A saudade é uma dor que nunca te abandonará.
Quando partirmos,  devemos deixar boas lembranças e boas recordações.
Esse meu amigo,  tinha muita energia embora com sua idade mais avançada. Sempre sorrindo e valorizando cada segundo da vida.
Estava fazendo um passeio pelo parque, quando sentiu-se mal e caiu.
Seus filhos morando noutro país, distante dele.
Mas a morte precisou chegar para os unir novamente.
Que venhamos a dar valor agora a quem amamos, porque o amanhã só pertence a Deus!
Corona afasta as pessoas pela medida de emergência,  mas um telefone, uma palavra amiga, até mesmo pra perguntar se está tudo bem, já é uma abraço,  ou um beijo que hoje não podemos dar.
Acorda!
Não espere perder, pra reconhecer o quanto essa pessoa fazia parte do seu coração.
Ficar em casa, é um ato de amor.
Mas não fique longe  do coração de alguém.
Deus te abençoe!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 06/04/2020


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras