Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Textos
FUJA DA APARÊNCIA DO MAL
A todos que tenho no meu coração,  quero dizer: não se desespere!  Confia em DEUS e faça tudo aquilo que lhe cabe fazer. Momentos difíceis pra todos! Porém há um Deus acima das estrelas, que a tudo controla conforme o Seu querer! Não vamos enviar mensagens de pessimismo e com isso enfraquecer mais os que são problemáticos emocionalmente. Que sejamos instrumento de paz, amor e esperança! Uma palavra amiga, vale mais que qualquer tesouro numa hora dessas. Bens materiais ficam, Quando chegar nossa hora. Valorize a vida que Deus te concede hoje! Ame, sorria, mesmo em meio às tribulações. Sejamos fortes e unidos nessa batalha! Que Deus, Pai, Criador de todas as coisas, tenha misericórdia de todos! Ele é nossa força, escudo,  socorro bem presente na hora da angústia! Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR que fez os céus e a terra! Aquele que nos guarda de todo mal, não dorme! Nele esteja firmado o teu coração. Fuja da aparência do mal! Abraços!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 06/04/2020
Alterado em 06/04/2020
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras