Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Textos
DOR - PENSADORA 106
A dor sempre será a causadora que poderá ou não levar uma pessoa até á morte.
Se essa morte não for a física, poderá ser a emotiva!
A dor física, podemos de certa forma controlar ou amenizar, porém a emocional, somente algo muito especial não palpável conseguirá tal intento.
Peço sempre a ajuda de Deus, porque nestes momentos sombrios, nos sentimos totalmente sozinhos, mesmo estando rodeados por muitas pessoas.
Somente Ele tem o bálsamo restaurador para fazer cicatrizar tais feridas.
A dor da alma, a dor do coração, sangra sem cessar o peito que aos poucos nos faz morrer lentamente.
Deus é tão bom e tão misericordioso, que sabendo das nossas limitações, logo vem ao nosso encontro.
Jamais nos abandonará sem dar o devido socorro.
Mesmo quando cairmos pela caminhada desta estrada, Ele nos segurará firme e nos erguerá do chão, pois não nos quer ver prostrados, com a boca no pó.
Devemos estar sempre de pé e com a coragem necessária para irmos enfrentando as nossas lutas diárias. Elas jamais cessam.
A cada passo dado, sempre uma nova pedra surgirá pelo caminho nos fazendo tropeçar.
Essas pedras poderão até ferir os nossos pés, porém elas são necessárias para a construção dos nossos castelos.
Machucou, sangrou, deixe Deus cuidar de você!
Apenas NÃO DESISTA de caminhar!
Ele sempre irá te socorrer e jamais irá te abandonar!



Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 30/10/2019
Alterado em 30/10/2019
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras