Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
AJUDA-ME - PENSADORA 102
Deus!!!
Tudo que eu preciso hoje, é de paz para o meu coração, que anda tão amargurado e triste pelas decepções!
Acalenta a minha alma que sangra e parece tirar toda a vida que há em mim...
Mentiras, interesses, intrigas, desconfianças, injustiças, que dia após dia, parecem fazer parte da minha caminhada!
Usa de misericórdia e tenhas piedade de mim, que já sofri tanto e não preciso de mais dores pra meu peito.
São tantos enganos, mentiras que me cercam, fazendo com que a verdade seja sempre sufocada!
Preciso de tuas mãos para me sustentar e não me deixar ficar prostrada no chão. Erga-me e segure-me forte em teus braços de amor.
Somente em Ti tenho o consolo pra minha alma!
Todos se aproveitam de mim, sem se importarem com os meus sentimentos, que somente sabe amar e amar.
Está escrito: No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo!
Porém minhas forças parecem diminuir a cada passo dado.
Se ainda tenho resistido a tudo é porque Tu me amas e jamais me abandona.
Sei que não ando sozinha, porque sinto a Tua presença caminhando ao meu lado. Teus anjos me tem cercado e protegido!
A morte ronda á minha volta, tentando me levar desse sofrimento!
Sei que Tu és a própria vida que ainda está dentro de mim, e afugenta esse anjo da morte, para bem longe de mim.
És o meu socorro, mesmo quando vejo tudo parecer perdido!
Nunca conseguiria chegar até onde estou, se não fosse pelos teus cuidados comigo.
Ajuda-me! Ferido estou, como um pássaro que tem suas asas machucadas e não pode voar...
És o meu Bálsamo da cura!
Trate os meus ferimentos que são tantos...
Mesmo assim não deixo de caminhar, porque sei que aqui não é o meu lugar!
Estou de passagem, e deixarei na lembrança de muitos, que tudo que procurei dar em vida, foi o meu melhor, que é o meu Amor!
És o meu Escudo!
Proteja-me do adversário que sem dó atenta contra mim.
Confio em Ti e sei que jamais serei confundido!
Tua justiça sempre estará sendo cobrada, naqueles que me devem o respeito e a consideração!
Fico protegida em teus braços enquanto tens enxugado as minhas lágrimas que não cessam de cair pelo meu rosto!
Um dia, tudo isso irá passar!
Creio em Tua Fidelidade para comigo!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 23/09/2019
Alterado em 23/09/2019
Comentários