Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Textos
FORÇA - PENSADORA 99
Hoje amanheci pedindo a Deus, as forças necessárias para os meus pés continuarem a se manter firmes nesta dura estrada.
Forças para que o meu meu coração consiga perdoar todos que me fizeram e fazem chorar.
Forças para minhas mãos não desistirem de estar estendidas para ajudar aquele que precisa tanto de um carinho, de um afago sincero.
Forças para minha vida não escorregar em laços e armadilhas que muitos tramam contra mim.
Forças para a minha voz poder ser ouvida, quando eu precisar gritar pedindo por socorro.
Forças para que meu sorriso esteja sempre aberto e faça feliz aquele que vive em tristeza contínua e sem esperança de viver.
Força essa, que somente Deus poderá me dar e tem me dado no dia a dia.
Quando penso estar tudo perdido em minha vida, o Pai chega junto e me dá as forças necessárias para que eu me erga e continue na batalha.
Não desisto em prosseguir porque sou guerreira, sou valente e tenho as forças que vem Daquele que criou os céus e a terra.
Forças que me entrega assim que abro os meus olhos, e sei que um novo dia se apresenta para mim, já prometendo as vitórias que preciso alcançar.
Por isso, não se entregue ao desespero.
Busque as forças que vem do nosso Deus.
Se caiu, levanta, porque Ele não te deixará ficar prostrado.
Força, força, força!





Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 10/09/2019
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras