Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Textos
MEU ADEUS - PENSADORA 98
Hoje o meu adeus vai para todo tipo de opressão emocional, sentimental, que tenta a todo custo tirar a minha paz!
Adeus para a desesperança, porque acredito que tudo com a ajuda de Deus poderá se renovar, e ser melhor.
Adeus para as lágrimas, porque elas não irão escorrer continuamente em meu rosto. Um belo sorriso logo surgirá.
Adeus para as mentiras que me rodeiam, fazendo com que eu descreia da verdade. Ela insiste em crescer á minha frente. Porém, sei que a verdade sempre triunfará.
Adeus para as noites mal dormidas, onde a insônia apenas persistia para deixarmos desgastada para o dia seguinte.
Adeus para as ilusões que apenas surgem para ludibriar minhas emoções.
Adeus para o tempo de sofrimento, que somente causaram dores dentro da minha alma.
Adeus para tudo que representa a tristeza, que somente vem para impedir a caminhada.
Digo adeus ao passado que somente vem para acabar com o meu presente.
Deus que a tudo rege e domina este imenso universo, está dentro do meu coração, e na minha mente.
Com Ele digo adeus para a solidão, porque Ele jamais me abandonou e me dá a certeza de que jamais me deixará sozinha.
Tenho fé de que dias melhores com a sua ajuda, virão, dando adeus para a tristeza que um dia insistiu morar no meu coração.


Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 09/09/2019
Alterado em 09/09/2019
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras