Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Textos
PAZ - PENSADORA 94
De que nos adiantaria, termos dinheiro sobrando, sermos bem sucedidos, se dentro do peito nos faltasse a paz?
Dinheiro e sucesso não nos trás a paz, porque somente quem nos dá a paz é Deus!
O mundo está cercado por tantas violências, por tantas maldades, que tentam de certa forma roubar de nós essa paz!
Porém quando estamos firmados na Rocha que é o nosso Deus, nada disso nos abalará.
Estamos sempre enxergando a luz no fim do túnel, mesmo quando as trevas tentam nos cegar impedindo a caminhada.
Deus é a nossa Luz, nosso Escudo, nossa Salvação!
Com Ele somos mais que vencedores.
Com Ele podemos descansar.
A Paz que somente Ele pode nos dar, não há nada a que podemos comparar.
Sabemos que se andarmos pelo vale da sombra da morte, não temeremos a nada, porque Ele está conosco.
Ainda que as trevas tentem nos cegar e assustar, cercando-nos por todos os lados, ainda assim, Ele será sempre a Luz que nos guiará.
Por isso temos Paz, e podemos descansar Nele!
Durante a noite não há mal que nos espante, porque Ele está conosco.
Deitamos nossas cabeças no travesseiro e Ele abençoa a nossa noite de sono.
Todo o mal cai por terra, porque maior é o que está conosco, do que o que está nesse mundo.
Ele tem a paz onde as nossas almas podem repousar!







Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 22/08/2019
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras