Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

AMIGO FIEL E VERDADEIRO - PENSANDO 31...
Amanheci o dia agradecendo a Deus pela vida, pela família, pelos amigos, e mesmo pelas situações que Ele permite eu passar! Quando Tenho Deus comigo, nada devo temer, porque Ele é meu Auxílio e meu Refúgio em meio ás tempestades e momentos de dor. Desde cedo entreguei a minha vida em seus cuidados e nada tem me faltado porque Ele tem cuidado de mim. Tudo que sempre precisei fazer, é confiar Nele e na Sua vontade para comigo. Não deixa as lágrimas tomarem conta do meu rosto por muito tempo. Logo Ele as vem enxugando. Não deixa as dores permanecerem sobre o meu corpo, pois logo Ele me trás o bálsamo da cura. Esse é o Deus que jamais me abandonou. Sempre o Amigo Fiel e Verdadeiro! Tudo pode me causar decepções e tristezas, porém Nele eu tenho a esperança de um novo dia, onde Ele me dá as chances de recomeçar novamente! Se eu cair, Ele me levanta. Não me deixa prostrado. Me mantém de pé e seguindo com passos firmes, porque é Ele quem caminha ao meu lado. Sou grata a Ele por cada segundo que vivo e sinto o seu amor presente em minha vida. Eu tenho descobrido a cada dia, o quão grande é o seu amor por mim, mesmo não sendo eu merecedora. Obrigada Pai, por me amar e estar sempre comigo!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 11/06/2019


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras