Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

DESCANSAR NOS BRAÇOS - PENSANDO 29...
Nada mais confortante que poder descansar nos braços Daquele que tem cuidado de nós, dia após dia! Nosso Deus tem provido o nosso sustento diário, não deixando faltar o pão sobre nossas mesas, uma coberta para nos proteger do frio, um teto para nos abrigar nesse mundo tão violento! Agradeça! Muitos não têem ao menos metade do que temos e muitas vezes ainda estamos reclamando do que não temos a mais do que o necessário! Somos ingratos quando não reconhecemos essas bênçãos que Deus tem nos entregado! Deus é o nosso Pai amoroso que não nos abandona! Se preocupa quando nos vê tomando decisões próprias se o seu consentimento, e com isso as consequências que vamos sofrendo com elas. Podemos planejar, tudo que almejamos alcançar, mas não podemos esquecer que as confirmações vêem Dele! Nós conseguimos enxergar aquilo que está á nossa frente, porém Ele vê o que está encoberto dos aos nossos olhos. Por isso devemos confiar todos os nossos planos, nossos sonhos e anseios, nas mãos Dele! No tempo certo Ele entrará com providências para suprir cada um deles. Deus é Fiel e Justo! Dará a cada um conforme o seu merecimento! Sejamos um bom filho, para que o nosso Pai Celeste se agrade de nós, e nos recompense no momento certo!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 09/06/2019


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras