Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

A ESTRADA É LONGA - PENSANDO 24...
Diante de tantas tribulações pelas quais o ser humano passa, se não tivermos o nosso Deus conosco, tudo estaria perdido! Graças a Deus, pelas suas infinitas misericórdias para conosco! Seu amor é tão grande e profundo, que sempre luta as nossas batalhas. Nos torna vencedores porque somente deseja o nosso bem. Esqueça tudo aquilo que te faz mal e se apegue com o que te faz bem! Olhe para cima, porque de lá está quem sempre te observa, te guardando e protegendo, dia após dia! Ele coloca á nossa frente, um anjo com espada flamejante, para destruir tudo que for vindo de nosso grande adversário. O coloca por terra, derrotado, pra nos provar sempre que Ele é Deus e não há outro meio de vencermos, se não for com Ele ao nosso lado! Somo total dependentes dos seus cuidados. Agradeça pela vida que Ele tem te dado. Mesmo com as lágrimas descendo dos nossos olhos, Ele nos tem ensinado o tempo todo. Um dia iremos colher com muita alegria, tudo aquilo que tivermos plantado de bom! Cada um receberá conforme o seu merecimento! Então cultive coisas boas, e esqueça as ervas daninhas que existe no jardim do quintal do seu irmão. Se preocupe com o seu e não deixe que isso afete o bom crescimento de seus brotos sadios. Deus te ama e te coloca por cabeça e não por calda. Levanta e se coloca na caminhada, pois a estrada é longa, e, aqui não é o nosso lugar! Estamos apenas de passagem!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 03/06/2019
Alterado em 03/06/2019


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras