Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

DOENTE SIM, MORTA NÃO
Não tenho porque me desesperar, mesmo sabendo que o problema de uma doença cardiopata esteja presente no funcionamento do meu corpo!
Primeiramente, sei que tenho um Deus que a tudo dirige, e que nada sai do controle de suas mãos.
Ele sabe das minhas limitações!
Ele coordena as mãos dos médicos para que possam trazer calmaria nas dores sentidas de um organismo enfermo.
O Que importa na verdade é saber que posso estar doente sim, morta não!
Com isso ainda posso aproveitar os bons momentos que a vida vai me reservando.
Abri meus olhos pela manhã, e a nova chance de viver novas emoções se apresentaram para mim.
Tudo que preciso fazer, é respirar mais fundo e curtir mais esse novo dia que veio como um presente divino para mim.
Desesperar pra que, quando ainda temos pessoas que nos amam de verdade á nossa volta?
Mesmo que assim não fosse, não estaria sozinha, como nunca estive sozinha em toda a minha vida, porque Deus sempre foi minha maior e melhor companhia!
Sozinha nunca, nunca!
Deus sempre sendo meu guia e minha esperança em meio as adversidades do meu viver.
Se ontem eu já amava as pessoas, hoje amo mais ainda...
Corro contra o tempo que tem se tornado meu maior inimigo.
Mesmo assim não me amedronta, porque sei que sou mais forte que tudo isso.
Quem me dá essa força é o Pai de todas as coisas.
Vivo, respiro, aproveito cada segundo do meu dia!

LFC Pensadora
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 10/01/2019


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras