Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Textos
ANIVERSÁRIO
11/07/2018

Não importa as dificuldades que aparecem no caminho. Eu quero sempre caminhar ao seu lado!
Mãe é quem fica ... Depois que todos vão, depois que a luz apaga e depois que todos dormem. Às vezes não fica em presença física, mas mãe sempre fica, uma vez que você tenha um filho, nunca mais seu coração estará inteiramente onde você estiver, uma parte sempre fica.
Mãe é quem fica, quando o chão some sob os pés, quando todo mundo vai embora, quando as certezas se desfazem.
Mãe é a teimosia do amor, que insiste em permanecer e ocupar todos os cantos. É caminho de cura. Nada jamais será mais transformador do que amar um filho. E nada jamais será mais fortalecedor que ser amado por uma mãe.

No coração do filho, mãe fica pra sempre!

Minha rainha, hoje é seu dia e Deus preparou de uma forma especial, estamos curtindo juntas pela primeira vez férias e esta viagem. Não a palavras para agradecer este presente de ter sua companhia e podermos juntas desfrutar dessa maravilha. Se eu pudesse dar um presente daria muito mais tempo para vivermos momentos como este. Peço a Deus que te abençoe grandemente, lhe de saúde abundante e que façam dos seus dias alegre, você merece imensidão, amor e carinho. Te ver feliz neste lugar me faz ainda mais feliz, e por mais que seja seu aniversário é meu maior presente! Obrigada por tudo, te amo infinitamente, o tanto das estrelas, vezes cada gota do oceano, parabéns pelo seu dia!

Da minha filha caçula, desde Maragogi (férias, juntas)

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 12/10/2018
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras