Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Textos
Dia dos Pais
Pai,  o que eu poderia dizer em escritas aqui pra você, senão o que já te digo todos os dias antes mesmo de me deitar, TE AMO! És o nosso maior exemplo em vida, que temos de um homem batalhador, que nunca deixou faltar o pão em nossa mesa... homem que nos deu vários exemplos de como sermos pessoas de respeito, caráter... homem que com o dom da Palavra de Deus, sempre nos ensinou o caminho da verdade! Seu exemplo ao cuidar de nossa mãezinha, com tanto amor, dedicação, e tanta paciência..., só mesmo vindo de um homem temente a Deus! Te admiro tanto... sem seu carinho por mim, não sei dizer como sobreviveria nesse mundo! Não preciso esperar  essa data para reconhecer o seu valor. Porque a cada dia dos meus dias em vida, sei o grande pai que tenho e agradeço a Deus pela sua vida! Que Ele possa te dar muita saúde e viver muitos anos nos dando um pouco dessa alegria de viver que tens, mesmo hoje tendo a maior dor convivendo ao seu lado, que é a ausência da mãezinha. Nunca esmorecer. Te Amo por cada gesto seu desde o meu nascimento. Por cada trabalho e com suas dificuldades ter sempre cumprido com sua tarefa. Não deixa nada a desejar com sua missão de pai. Todos os dias, vivo o seu dia. O dia do pai maravilhoso e tão amado por suas filhas, amigos e parentes. Dentro da congregação pastoreando como sempre fez com dedicação. Homem fiel a Deus e principalmente à sua família com tamanha responsabilidade. Obrigada por tudo. Saiba que mesmo eu sendo experiente nessa vida, quando estou perto de ti, me sinto a mesma criança carente dos seus cuidados, do seu carinho, do seu amor. És o nosso HERÓI, que mesmo sem uma medalha terrena, tens preparada uma coroa de Vitória no céu. Aqui, nada material poderia pagar pelo que és para todos nós. Te amo, te amo e te amo. Sem a mãezinha está  difícil! Ir vivendo. Mas temos aqui o seu suporte maternal e Não apenas paternal. Deus te ABENÇOE e proteja pai! Eis aqui sua Grande admiradora!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 14/08/2016
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras