Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

LÁGRIMAS NUNCA MAIS
Fico pensando, até onde o ser humano pode chegar com as mentiras e falsidades para com o seu próximo!
Pior de tudo, são aqueles que comem no mesmo prato que a gente, e logo se levantam cuspindo no mesmo!
Sabem chegar com jeitinho, palavras doces, com demonstrações de um certo interesse, quando na verdade, são cheios de uma má intenção!
Deus conhece os corações e Dele ninguém pode se esconder.
É certo que os que procuram pela paz, encontrarão a paz! Os que semeiam a guerra e a discórdia, no meio delas viverão!
Eu procuro conhecer bem o caminho pelo qual caminho, para não me deparar com as surpresas que nela posso encontrar.
Sei que nesse trajeto, a caminhada é difícil, cheio de obstáculos, cheio de espinhos, com muitos buracos e muitos lobos famintos na espreita.
Quem caminha ao meu lado, me dá a segurança que preciso! Ele vai á frente iluminando o caminho, porque Ele é a própria LUZ!
Com Ele meus passos estão certos e seguros! Se eu tropeçar, ele me dará a sua mão! Se eu cair, Ele está pronto a me erguer do chão!
Não devo temer a noite e nem o silêncio dessa caminhada!
Sei que não posso parar!
Um passo após o outro sem parar... Vou conseguir!
Quem me dá essa certeza, é aquele que muito mais passou por tudo isso nesta vida!
Seus próprios amigos o traíram e não o receberam.
Porque então quero eu ser diferente?
Ele mostrou que tudo me é possível passar e vencer. Ele venceu!
Só espero por essa força que vem do céu, sem a qual eu não suportaria tamanho fardo.
Dái-me sempre a tua direção, Jesus!
Não me tire essa LUZ! Só assim eu conseguirei ir até o fim.
Pois esta estrada me tem molhado os pés com tantas lágrimas que tenho derramado! Mas de uma coisa estou bem certo e jamais poderei esquecer: Que Deus limpará de meus olhos todas as lágrimas; com Ele eu sei que não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
Maranata vem Senhor Jesus!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 13/10/2012


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras