Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
PAI
A palavra por si só, cabe em qualquer pedaço de papel, de tão pequenina que é. Mas só quem tem o seu paizinho, pode dizer o grande significado que isso tem.
Pai é sinônimo de força, de coragem, de luta, de sobrevivência!
Forte, porque mesmo que em certas situações da vida, a família possa estar passando por alguma crise, demonstras estar sempre forte.
Coragem, porque mesmo sendo complicado a situação, não medes tua força, por teres a coragem de ir em frente.
Luta, porque mesmo se vendo cansado, encontras esta, que vem de Deus e te faz vencer.
Sobrevivência, porque, o que seria de nós se não fosse a tua persistência
de ir em frente e buscar por aquilo que nos traria a sobrevivência?!
Te amo Pai, e não há como te dizer em palavras o tanto desse amor em admiriação contida por todos esses anos da minha própria sobrevivência.
Que Deus possa sempre te dar do melhor, porque mesmo desse melhor, ainda o é pouco pelo qual tu mereces.
Te admiro e te tenho como maior exemplo de uma vida firme em seus propósitos e crença num Deus que em tudo rege em sua caminhada.
Sem você em minha vida, eu não teria tido a bússola para me guiar em pleno mar de existência.
Aprendi, e continuo aprendendo no dia a dia contigo.
És o porque insisto em buscar pela minha alegria.
Deus é, e sempre será a nossa maior motivação pra tudo!
Te amo, te amo, te amo PAI!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 21/05/2011
Alterado em 21/05/2011
Comentários