Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

DIA DOS FINADOS

O DIA DOS FINADOS É O DIA DA SAUDADE ETERNA, DETERMINADA A SER LEMBRADA POR MUITOS QUE JÁ PERDERAM ALGUÉM.

O DIA QUE MUITOS REALMENTE SABEM DO VALOR DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM AVÕ, DE UMA AVÓ, DE UM IRMÃO, DE UMA IRMÃ, OU MESMO DAQUELE AMIGO OU AMIGA QUE UM DIA EM VIDA, FIZERAM PARTE DE SUAS VIDAS.

TUDO QUE NOS RESTAM SÃO AS BOAS LEMBRANÇAS... AS RECORDAÇÕES DE TANTOS MOMENTOS VIVIDOS JUNTOS.

ELES SE FORAM PARA SEMPRE.

ELES PARTIRAM NUMA VIAGEM SEM DIREITO DE VOLTAREM, NÃO SER EM SONHOS QUANDO AINDA VEEM NOS VISITAR.

É TÃO BOM QUANDO ISSO ACONTECE!

NÃO DEVEMOS DEIXAR DE APROVEITAR OS MOMENTOS QUE AINDA PODEMO VIVER COM QUEM AINDA ESTÁ AO NOSSO LADO.

QUANDO AINDA EM VIDA PODEM OUVIR UM EU TE AMO"!

A VIDA PASSA TÃO DEPRESSA QUE MAL NOS DAMOS CONTA DISSO.

UM DIA TAMBÉM SEREMOS LEMBRADOS NESSE DIA DE FINADOS, E QUE POSSA SER COM MUITO, AMOR, SAUDADES.

UM DIA DE FINADOS BEM REFLEXIVO PRA NÕS, PORQUE UM DIA EU SEI QUE SEREI TAMBÉM PARTE DESSE DIA, MAS QUERO QUE LEMBREM DE MIM, COM ORGULHO E MUITO CARINHO, ASSIM COMO EU TENHO DOS QUE JÁ SE FORAM DA MINHA VIDA!

 

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 02/11/2022


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras