Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
AGRADEÇA - PENSADORA 105
Amanheci o dia agradecendo a Deus pela vida que me tem dado?
Agradeci por estar respirando o ar que me enche os pulmões e me trás a sobrevivência?
Agradeci por poder ter os movimentos das minhas pernas e braços com os quais me locomovo e posso tocar as coisas á minha volta?
Agradeci pelos meus olhos poderem contemplar todas as belezas que existem em cada detalhe da criação de Deus?
Agradeci pelos meus ouvidos poderem ouvir o cantar de um pássaro ou mesmo o bater das ondas do mar em uma rocha?
Agradeci pelo meu nariz, poder sentir o perfume da mais linda flor, ou mesmo pelo cheiro de um alimento que tanto aprecio?
Agradeci por ter um coração que mesmo cansado de sofrer, ainda insiste em continuar batendo e batendo sem cessar?
A verdade é que temos tanto para agradecer, porém nos esquecemos disso, quando distraímos com os nossos pensamentos apenas nas coisas que na verdade um dia irão passar...
Problemas existem mas um dia se resolverão!
Contas atrasadas, em algum momento iremos pagá-las!
Doenças que nos abatem, mas um dia estaremos saudáveis novamente!
Vamos agradecer por mais um dia de vida que Deus nos dá, aproveitando para exercitarmos mais o amor e o perdão para com o próximo!
Agradeça mais e reclame menos!
Pois com certeza temos muito, mas muito mais para agradecer o Autor da Vida!
Reconheça isso e viva melhor!



Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 11/10/2019
Comentários