Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Textos
DOR DA ALMA - PENSADORA 103
Não existe nada mais triste que sentir a dor da alma.
Ela ultrapassa todas as formas de dor já sentida pelo corpo.
A dor da alma, é aquela que não poderá ser curada por meios clínicos, por acompanhamento médico ou mesmo por algum tipo de medicamento.
A dor da alma, fere seu sentimento, sua estima, sua noção de tudo.
Nestes momentos somente Deus para trazer o bálsamo restaurador.
Deus chega onde o homem não consegue ir.
Essa dor é intransferível e somente quem a sente, sabe o quanto dói.
Deus a que tudo vê, pode aliviar esse sofrimento.
Devemos pedir com fé, para que nosso clamor seja ouvido.
O coração grita numa dor silenciosa que somente o Pai do Universo o pode escutar.
Ele diz bem lá no fundinho: - Acalme-se, pois estou cuidando de tudo! Eu sei da tua dor, do teu desassossego, do teu desespero, porém confia em MIM. Eu Sou quem permite que algo aconteça ou não! Eu Sou o que deixa tudo no devido lugar em que precisa estar. Não perca suas esperanças ao olhar á sua volta! Olhe somente para mim, sem desviar teus pensamentos com coisas que não poderão acalmar teu coração.
Entrega os teus caminhos a mim, e deixa que Eu te guie, mesmo quando a estrada parece estar tempestuosa. Sou a bússola no meio dessa escuridão e te levarei a um lugar seguro.
Tudo que peço, é para descansar em mim!


Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 26/09/2019
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras