Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
TEMPESTADE QUE VEM, MAS QUE TAMBEM VAI - PENSADORA 90
Se o coração chorar por qualquer tristeza ou decepção que alguém te causou, lembre-se de que maior é Deus para nos dar o devido consolo! Olha para ELE e esqueça daquele ser que te trouxe esse desconforto emocional! O choro pode durar uma noite, a alegria virá ao amanhecer.  Não há mal que perdure para sempre, pois pra tudo há um tempo debaixo do sol. Se agora o seu momento é de choro, chore! Logo tudo irá passar, apenas não desista e não se entregue à dor. Nem sempre o céu está lindo com o sol brilhando ou com a noite toda estrelada. As nuvens aparecem e descarregam uma tempestade que vem, mas que também se vai. Espera com paciência e não se precipite a agir pelo impulso do coração.  Podemos fazer escolhas erradas e com isso termos consequências desastrosas. Entrega tudo nas mãos Daquele que a tudo vê e que nada fica encoberto! Ele trará a justiça para todas as nossas causas. Confia e espera! Não deixe o seu coração sofrendo, pesando que está sozinho. Deus jamais nos desampara, seja qual for esse momento. Deus jamais nos abandona, porque seu amor por nós não tem limite e sempre será um amor incondicional! Sossega o teu coracao e aguarda pelas providências que já estão sendo tomadas em teu favor!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 04/08/2019
Comentários