Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

DIA DE VITÓRIA - PENSADORA 88
QUE hoje possamos ter mais um dia de Vitória! Ahhh... mas ontem somente passei por lutas e dificuldades, chorei tanto que minhas lágrimas inundaram meu travesseiro!!! Então te pergunto: Estás aqui? Amanheceu o dia pra você? Estás respirando, conseguistes enxergar tudo à sua volta? Já tomou o seu café da manhã? Se pra essas perguntas a sua resposta foi um sim,    então você hoje ja é um vitorioso. Agradeça ao Pai da Criação e Autor da Vida! Ele está nos dando mais uma vez, a chance de um  recomeço! Nada ficará perdido enquanto  conseguirmos ver novamente o brilho do sol. Não importa o quanto você chorou ontem... os anjos de Deus colheram cada uma das suas lágrimas de tristeza e as guardaram para converter no dia de hoje em momentos de alegria. Não há dor que perdure para sempre. Não há tristeza que perdure para o resto da vida. Deus nos entrega a chave que abrirá sempre uma porta de escape, quando tudo parecer perdido e fechado à nossa frente. Novo dia! Novas esperanças! Novo recomeço! Novamente perdoar! Novamente amar!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 31/07/2019


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras