Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

NOS LEVARÁ EM SEUS BRAÇOS - PENSADORA 45
Que Deus possa tirar dos nossos corações toda tristeza e incerteza. A vida deve continuar e não ser desmerecida por nada. A vida é um dom gratuito de Deus. Que todas as marcas de feridas deixadas na alma, sejam lembranças de vitórias que já tivemos por hoje estarmos aqui. Deus sempre esteve e continuará estando ao nosso lado, segurando firme em nossas mãos, para que não tenhamos a cair na caminhada. Se acontecer, ELE nos levará em seus braços. Não nos abandonará jamais! Seja forte e firme. Deus é contigo e comigo. Seu amor é tão grande que não deixará as lágrimas inundarem nossos rostos por muito tempo. Ele tem o bálsamo da cura pra  cuidar das feridas e o lenço do amor tirado do seu próprio manto para enxugar o rosto. O brilho voltará em seus labios. Temos que acreditar que o amanhã será diferente do dia de hoje. A vida continua e tem muitas coisas boas para nos animar caminhando. Tenhamos fé, esperança e que o amor jamais deixe de estar presente em nossos corações. Pois o amor nos serve de combustível para seguirmos em frente. Cuide mais de si. Ame-se mais a cada dia. Não dependa de outro pra viver pois decepções poderão te causar.  Não deixe nada atrapalhar sua vida. Olha pro céu e creia no poder maior que dirige nosso ser.
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 25/07/2019


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras