Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

A RODA VIVA DA VIDA - PENSADORA 44
E de passo em passo vamos seguindo pela estrada da vida! Olhando para o céu que parece desabar numa grande tempestade, ou então todo calmo e cheio do brilho do sol! Olhando para o mar que se revolta com gigantescas ondas assustadoras, ou um mar sereno e tranquilo! Olhando para a terra á sua volta e vendo as guerras acontecendo e dizimando vidas inocentes, ou simplesmente pessoas que caminham para seus destinos, cheios de alegria e vontade de viver. Digo isso porque nossas vidas tem os altos e baixos. A roda viva da vida que não deixa de girar um segundo sequer. Que devemos aprender com isso? Nada dura para sempre! Nesse momento, você se vê banhando e se afogando em suas próprias lágrimas... não demorará, o sorriso voltará a iluminar o seu rosto! Estás no momento de regozijo e alegria infinda? Isso é bom, mas terá o momento em que esta cena mudará. Debaixo do sol tudo é vaidade. Pra tudo há um tempo determinado por Deus, para cada uma das coisas. Precisamos ter fé, esperança, garra para continuar lutando nesta jornada. Jamais se esquecendo de quem nos capacita pra tudo isso, vive além e acima das estrelas. Vive além de onde a nossa mente humana e limitada pode chegar. Deus é quem tem o controle de tudo! Todas as coisas estão em suas mãos e em seu querer. Confia apenas, naquilo que Ele tem designado para você!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 23/07/2019


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras