Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

UM BÔNUS DE VIDA - PENSADORA 43
Todos os dias que abrirmos os nossos olhos pela manhã, saiba que já estamos recebendo de Deus, um bônus de vida! Aproveite esse seu bônus para ser mais feliz. A vida é curta demais e tudo que temos no momento é esse Presente. Vamos fazer, acontecer e viver o Hoje e o Agora! Se o dia ainda terminar e estivermos aqui, saberemos valorizar cada momento agraciado por nosso Deus! Lágrimas vão surgir, mas não irão durar para sempre, porque logo voltaremos a sorrir. A tempestade quando cai sobre o mar, levanta altas ondas querendo tragar o barquinho que fica todo sem direção em meio ás tantas águas! Parece querer afundá-lo... Mas Deus segurará firme o leme e não deixará que essa tormenta o leve a naufrágio. Logo mais, o mar se acalmará e veremos o sol brilhando novamente. Tudo que precisamos é ter forças para superar esses momentos difíceis. Somente Deus poderá nos dar tais condições! Olhe para cima, para além das estrelas e lembre que de lá estamos sendo cuidados pelo Ser Supremo que tanto nos ama a sempre está cuidando de cada um dos nossos passos. Ele caminha lado a lado embora nos momentos de dor, pensamos estar sozinhos e abandonados, afogados em nossas próprias lágrimas. A bonança virá logo após todo esse furacão de desespero que vem abatendo nossas vidas. Sejamos firmes e não vamos desistir de tudo! Deus está conosco e somente assim conseguiremos vencer!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 23/07/2019


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras