Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Textos
PORQUE DEUS É JUSTIÇA - PENSADORA 42
Não devemos nos entristecer com as podridões que cercam esse mundo, fazendo com que o ser humano fique tão abaixo do que o que Deus tinha planejado pra ele. São tantas mentiras encobertas, que fazem acreditar que tudo está correto. Perdem o senso da razão e agem pela imoralidade. Deus se envergonha do homem. Projeto que deveria trazer honra e orgulho para Deus! Muitas vidas sendo pisadas, maltratadas por tais enganos que lhe trazem no dia a dia. Com certeza Deus dará a cada um conforme as suas obras. Tudo que o homem plantar, com certeza irá colher, porque DEUS é justiça! Não precisamos agir com nossas mãos naquilo que Deus já tem como paga o mal praticado. Sigamos em sinceridade de coração, sendo honestos consigo mesmo. Mostramos quem somos através de nossas ações, palavras e sentimentos. Sejamos a diferença  no meio desse povo já corrompido e tomado pelas maldades que vêm do adversário das nossas almas. Olhe pra Deus e seja melhor e não o contrário. Pois do que não presta, o mundo já tem sobrando, excedendo.
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 23/07/2019
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras