Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Textos
LEMBRANÇAS - PENSANDO 41
Nossos pensamentos são ferramentas importantes que podem consertar ou destruir os nossos sentimentos!
Quando temos boas lembranças, sejam elas do passado ou mais do momento, nos motivam, nos trazem contentamentos e um sorriso sempre aparecerá em nossos rostos!
Quando temos tristes lembranças, uma lágrima sempre irá descer dos nossos olhos!
O presente momento de nossas vidas, poderá ser reconstruído á partir do tipo das lembranças que iremos ter!
Escolha os bons momentos e apague aquele que irá te gerar dor, insegurança, tristeza e descrédito pela vida!
Recomeçar algo bom, estará sendo sempre dependendo das escolhas que fizermos dessas lembranças.
Tudo que é ruim, devemos apagar ou deixarmos quietinho num cantinho lá perto do abandono do nosso inconsciente. Se for difícil, peça ajuda pro Criador de todas as coisas. Ele orienta quanto ao que fazer. Só não deixe que isso venha a estragar os teus possíveis momentos de alegrias que a vida pode estar te presenteando! Viva, viva... dê seu grito de liberdade, onde tudo que for de recordações ruins, possam ser afugentadas para bem longe da sua mente.
Acrescente sim, paz, harmonia, esperança e confiança, que somente encontrará vindo Daquele que é o grande Autor da vida!
Deixa Deus ocupar a maior parte da sua mente, que com certeza, Ele irá mostrando todos os lados bons do que te espera no futuro!
Lembranças sempre serão bem vindas, quando não te trazerem dor ou angústia! Acredite que novos rumos precisam serem tomados na vida e muitas dessas más lembranças, poderão retardar na sua caminhada!
Siga sendo dirigido pela Luz Divina, que essa sim, mostrará o caminho, a direção a ser seguida!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 03/07/2019
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras