Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

AMOR - PENSANDO 39...
É muito triste, vermos hoje como as pessoas estão banalizando o sentimento do AMOR! Amar alguém de verdade, é ser honesta com ela, usando da verdade o tempo todo, como gostaria que ela fizesse com você! Amar é provado com simples gestos de carinho. Saber que ela poderá sempre contar com você no que for preciso. Amor é a plantinha que requer ser regada diariamente, não deixando de o fazer para que aos poucos ela venha a morrer lentamente. O amor precisa ser exercitado e mantido continuamente. Não deverá ter interesses próprios. Ele quer o bem e a verdade sempre presente, caminhando juntos! Amor não poderá ser trocado por nada e ninguém. Ele é Fiel! Ele é Cúmplice! Ele é Companheiro! No amor não existe nada condicionado, porque é um dar sem esperar receber de volta! Quando sentimos esse amor por alguém, ele deverá ser puro, honesto, assim como o AMOR de DEUS é por nós! Temos exemplo de tão grande AMOR. Amor que tudo sofre, tudo suporta e a tudo crê! Ame sempre e seja aquele que dá desse amor, sem esperar nada em troca disso! Seja incondicional!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 24/06/2019


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras