Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

VOCE É ESPECIAL DEMAIS - PENSANDO 38...
Comece o seu dia com agradecimentos a Deus pela vida que há em você. Muitos gostariam de estar no seu lugar. Com saúde, respirando, caminhando, lutando, cantando ou até mesmo chorando mas de pé e com vida! Deus sendo sempre a sua direção a ser seguida, e não te deixando cair em armadilhas que o adversário monta para tentar te destruir! Maior é o que está em nós do que o que está no mundo! Agradeça pelos cuidados diário que ELE tem tido com você! Não te abandona, não te desampara, não te deixa sozinho! Seu amor é tão grande que antes mesmo de você abrir os olhos hoje, ELE já decretou a Vitória para as 24 horas do seu dia! Não tema as adversidades que surgirem pelo seu caminho, porque ELE está caminhando ao seu lado e não deixará que nada venha te derrotar! Te coloca por cabeça e não por cauda. Você é especial demais pra DEUS e ELE não te quer ver perdido entre os sofrimentos dessa lida. Ele sempre te encoraja a lutar e a prosseguir! Desistir, jamais! Seja forte e corajoso porque Ele está contigo! Jamais te abandonará!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 23/06/2019


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras