Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Textos
O MUNDO ESTÁ TÃO CHEIO DE MUDANÇAS - PENSANDO 35...
Os dias não têm sido fáceis para ninguém! Esse mundo está tão cheio de mudanças, onde as pessoas não se respeitam mais, não se falam mais, não se cumprimentam mais, não se valorizam mais! Tudo tem sido feito de forma mecânica, premeditada, planejada... As pessoas têm deixado de serem emoção para serem razão! Têm deixado de ser sentimental, para ser material. Mundo que vem se acabando dia após dia e muitos fingindo não perceberem isso. Dentro de nossas casas, a frieza entre seus componentes, em nossos locais de trabalho, a indiferença com seus colegas. Onde iremos todos parar desse jeito? Se agora tem se tornado difícil, imagine para aqueles que ainda virão pela frente? Deus não tem sido mais glorificado por sua grandiosidade e sim, pela prosperidade que alguns conseguem alcançar! Quando tudo vai bem, mal se lembram de que há um Criador que a tudo vê e dá conforme as nossas ações e merecimentos! Se os momentos forem de dor, de angústia, até se lembram de fazer uma oração para receber o socorro! Buscai a Deus enquanto se pode achar! Não espere pelo último momento da vida! O tempo passa tão depressa e não nos damos conta disso! Reconheça sua fragilidade e impotência, onde sem o socorro Dele, nada somos! Nada podemos fazer se Ele não aprovar tal intento! O mundo pode até continuar mudando as pessoas que não reconhecem a Deus com Soberania! Porém seja você, aquela pessoa que reconhece ser dependente dos seus cuidados e que sem Ele nada irá conseguir! Deus é Fiel, porém precisamos também usar de fidelidade para com Ele! Ame a Deus e reconheça que sem Ele não há vida e nem esperança para continuarmos nesta jornada!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 18/06/2019
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras