Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

CALOR DO SOL - PENSANDO 30...
Que o calor do sol, venha aquecer mais o seu coração, trazendo momentos de grandes alegria, paz e esperança! Que com o brilho do sol, você possa ver mais as coisas belas que estão á sua volta e que com os problemas do dia a dia, parecem não existir. Deixe de lado, tudo que te trás descontentamento. Se apegue mais com aquilo que te proporciona bem estar e descontração. Nem sempre estaremos bem, porém, nesses instantes temos que ter forças para prosseguir na jornada! Deus nos mostra sempre o caminho a seguir! Sua Luz ilumina o caminho nos mostrando a direção. Momentos vão e passam, assim como as lágrimas vem e vão! As dores aparecem, mas esperamos pelo bálsamo da cura que vem de Deus! Não desista de lutar por nada! A vida é pra ser vivida com intensidade e alegria. Por isso a cada amanhecer, temos uma nova chance de mudarmos o que não foi conquistado no dia anterior. Com orientação Divina, iremos conseguir superar todos os obstáculos forem surgindo á nossa frente. Maior é o que está em nós! (DEUS) Chama que aquece os nossos corações, tirando o gelo causado pelas decepções e angústias. Agradeça mais uma vez a Ele e se entrega aos seus cuidados que são infinitos  para conosco! Deus é Amor! Somos filhos desse Criador que a tudo sustenta com sua palavra e poder!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 10/06/2019


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras