Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

SEJA O SOL - PENSANDO 28...
Assim como o sol nasce todas as manhãs para aquecer a terra e dar mais luz para nossos dias, dê mais do seu amor para aquelas pessoas que estão à sua volta! Um sorriso teu pode iluminar o momento de alguém que tem chorado muito! Compartilhe das suas coisas boas com aqueles que somente conhecem  a dor da perda, da desilusão e do descontentamento! Leve a paz pra essa alma que vive numa constante guerra interior! Podemos fazer muito sem que nos custe uma moeda no bolso. Ajude sem esperar nada em troca! Só pode dar amor, quem tem muito dele dentro de si! Quem nos preenche com tudo isso, é DEUS! Porém muitos O deixam de lado para procurar conseguir sucesso com seus próprios esforços! Deus é quem tem o controle de Tudo! Ele tem cuidado de tudo dia após dia! Ele tem cuidado de você também! Seja o sol na vida de alguém que só conheceu um tempo sombrio e frio! Mas antes de tudo agradeça a Deus por ter feito o sol brilhar dentro de você! Só podemos dar algo a alguém se estivermos cheios dele dentro de nós mesmos! Deus te vê, Deus te observa e te dará tudo que você merecer!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 07/06/2019


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras