Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Textos
MATANDO UM LEÃO POR DIA - PENSANDO 27...
Ah... coração que não pára de aplicar surpresas a cada dia que vivemos! Somente Deus para nos dar graça e forças necessárias para irmos aguentando os baques que vão surgindo pelo caminho. Sem a ajuda de Deus, há muito tempo teríamos sucumbidos! Nossos pés se cansam tanto pela dura estrada que muitas vezes temos que seguir. Nossas mãos se cansam de tanto que se levantam para pedir clemência e misericórdias de Deus em nossas vidas! Não podemos desistir de nada! O desânimo vem e nos causa angústia ao coração, tentando nos parar! Fé, coragem, esperança de que dias melhores virão! Deus não nos fez para vivermos na derrota. Ele nos quer vem sempre bem e vencendo a todas as barreiras que se opõe pelo caminho! Vamos pedir sempre força e mais força para continuarmos a batalha diária! Matamos um leão por dia, e já não é tarefa fácil de se conseguir. Enfrentamos os Golias da Vida, porém mesmo com uma pedrinha na funda, mesmo parecendo impossível de conseguirmos, os vamos vencendo, porque quem está ao nosso lado dando a vitória certa, é DEUS!  Coragem, Determinação e Confiança, é o que nos faz seguir em frente! Não vamos desistir, porque os filhos de Deus são fortes e nunca serão abandonados por Ele!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 06/06/2019
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras