Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
NÃO CONFIA NO HOMEM - PENSANDO 26...
Que Deus possa sempre ser quem te orienta nessa caminhada! Muita gente temos á nossa volta que nos prometem coisas, aconselham coisas e nem sempre são para o nosso bem! Espere tudo sim, mas Daquele que tem o melhor pra você! Não confia no HOMEM que tudo que tem é o fôlego de vida na ponta do nariz, e que mesmo assim, é porque Deus está lhe concedendo o ar para respirar. Nada podemos aqui, se não for da vontade de Deus. Nem sempre entregar nossos caminhos nas mãos Dele, parece ser fácil, porque o nosso EU, o nosso Orgulho ás vezes quer falar mais alto. Resista e espere tudo ir acontecendo naturalmente. Assim é o percurso natural no caminho de um rio, até que chegue ao mar, o seu destino! Até o dia de Hoje, Deus tem a tudo mantido com seu poder. A nada Ele deixou de cuidar. Que dizer então de nós que somos sua imagem e semelhança? Tem cuidado das aves que voam pela imensidão do céu, tem cuidado dos peixes que habitam nas mais profundas águas dos oceanos, cuidado de cada animal que existe sobre a terra, e não cuidaria de você, de mim, de nós? Confia e se entrega de corpo, alma e espírito! Ele é Fiel e cumpre com tudo que diz. Nele existe apenas a Verdade! Não se deixe então desanimar pelo homem que é só há mentiras e enganos! Te orienta sim, pelo que vem lá de cima, dos altos céus, onde está a moradia do nosso Deus, Criador de todas as coisas!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 05/06/2019
Comentários