Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
DEUS TEM O QUE HÁ DE MELHOR PRA VOCÊ - PENSANDO 25...
Quando todas as portas parecerem estar fechadas pra você, lembre-se que o dono de todas as coisas que é Deus, tem a chave certa para abrir a porta que te fará feliz! Se el continuar fechada, não fique triste, pois Deus tem o que é há de melhor pra você! Confia apenas e entrega a Ele todo o cuidar. Nossas escolhas nem sempre serão as melhores. Muitas vezes a fazemos com o coração e não com a razão. Com isso vem as consequências que nos machucam por um ato impensado. Deixa Deus sempre dirigir os teus passos, pois com certeza estará te livrando das armadilhas que o adversário arma em emboscada para nos aprisionar. Deus é perfeito em toda a sua obra, em sua ação, por isso, deixe tudo nas mãos Dele. Enquanto o dia da sua vitória não chega, cuidado para não murmurar. Louve e exalte a Deus pela vida que Ele já te entregou no dia de HOJE! Viva seu AGORA, agradecendo cada segundo pelo que Ele já tem lhe dado, que é a VIDA! Olhe para todas as coisas boas que estão á sua volta! Ouça o cantar dos pássaros, observando o vôo de cada um deles... Livres e despreocupados, porque O Criador tem cuidado deles. Somos muito mais que um pássaro nas mãos de Deus. Ele cuida de nós!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 04/06/2019
Comentários