Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
TUDO VAI PASSAR, TUDO VAI MUDAR - PENSADORA 21...
Algumas vezes sorrimos tanto, porém noutras choramos muito! Em alguns momentos estamos lá em cima diante de algumas situações, e em outros nos sentimos lá embaixo totalmente derrotados! A vida é uma eterna mudança de situações, assim como vemos acontecer com a mudança do tempo, do clima. Tudo se faz necessário! Precisamos do sol, mas sem a chuva não teríamos a colheita dos frutos, porque a terra precisa de água para que haja vida nela. Aprendemos com as tristezas e desilusões que nos acontecem! O que não podemos deixar de lado, é o caminhar em qualquer que seja a situação, tendo Deus para ser o nosso guia! Tudo está no controle das suas mãos e ELE sabe o momento certo para que aconteça cada coisa! Não devemos reclamar e nem desanimar! Precisamos mesmo é ter fé e esperança.  Tudo vai passar...  Tudo vai mudar... porém ao seu tempo devido! Confia apenas Naquele que tem o controle do respirar em suas narinas! O sopro de vida ELE faz acontecer ou não, a cada amanhecer! Se estás aqui agora, é porque ELE se lembrou de você, e está te dando novas oportunidades para que aconteçam ainda muitas coisas na sua caminhada! Continua a nos ensinar com a vida! Então... APRENDA!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 03/06/2019
Alterado em 03/07/2019
Comentários