Laci Fogos Costenaro

LFC Pensadora

Textos

O AMANHÃ QUE SÓ A DEUS PERTENCE - PENSADORA 20...
Muitos estão deixando de valorizar o dia de Hoje pensando apenas no Amanhã que só a DEUS pertence! Ele nos entrega o presente da vida, hoje! Não deixe de viver seu melhor agora. Tudo é passageiro e ilusório.  Realidade é o que tocamos, sentimos, respiramos! Num piscar de olhos tudo que temos agora pode não mais existir. Viva o seu melhor como se fossem os últimos da sua vida. Valorize mais as pessoas que te amam, porque elas não serão eternas. O tempo passa tão rápido e não espera a gente acordar amanhã para descobrir que o agora foi tarde demais. Sorria mais, abrace mais, beije mais... perdoa o mal que te causaram. Perdoa as lágrimas que te fizeram derramar. Perdoa a dor que te fizeram sentir. Siga em frente e viva seu dia da melhor forma possível. Não troque sentimentos pelas coisas materiais que perecem. Deus te dá as livres escolhas e te mostra sempre por qual caminho seguir. Basta deixar seu coração ser guiado por ELE! O melhor de DEUS para a sua vida está por vir. Não desanime. Lute e tenha fé!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 31/05/2019
Alterado em 03/07/2019


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras