Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
SEMPRE QUE HOUVER UM VAZIO EM TUA VIDA... - PENSADORA 15...
SEMPRE QUE HOUVER UM VAZIO EM TUA VIDA, ENCHE-O DE AMOR!

As tristezas e decepções dessa vida, aos poucos fazem um buraco dentro do peito e causam um grande vazio dentro do coração. Porém não se entrega a isso! Olhe pra cima e lembre-se que além das estrelas está Àquele que a tudo vê e a tudo sustenta com suas próprias mãos. E está sempre zelando pela sua vida! Se ainda está aqui, é porque ELE tem grandes sonhos a serem realizados em sua vida! Ainda não é o fim! Sacode a poeira dos seus pés e continue pela estrada que te conduz à vida eterna! Aqui não é o nosso descanso. O Filho de Deus foi quem disse que no mundo teríamos aflições e que deveríamos ter bom ânimo porque ELE mesmo venceu a tudo isso e NELE também poderemos vencer. Se olharmos as coisas que nos cercam, a tristeza irá tomar conta da gente. Então fixa seus olhos nos céus e lembre que de lá é que vem o nosso socorro! Quem fez os céus e a terra é quem está nesse momento olhando e zelando por você! Deixa ELE ocupar o seu coração e esse vazio somente ELE poderá preencher!
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 25/05/2019
Alterado em 03/07/2019
Comentários